Trânsito e buracos geram recorde de reclamações contra Prefeitura de Goiânia

A falta de sincronia dos semáforos de Goiânia aliada ao excesso de buracos nas ruas da capital têm gerado um recorde de reclamações de motoristas. Na redes sociais os internautas responsabilizam o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) pelo que consideram um “verdadeiro caos” nos últimos tempos.

“A Prefeitura de Goiânia não consegue sincronizar dois semáforos, você sai de um fechado e encontra os próximos cinco fechados também, é para fazer a população toda odiar a Prefeitura e todos que trabalham lá”, afirmou um internauta.

Levantamento feito pelo Instituto Pares em recentes postagens sobre o tema mostram mais de 90% de menções negativas ao trabalho da Prefeitura e de seus secretários municipais, sobretudo os da área de infraestrutura. Em 543 comentários analisados, uma das reclamações mais persistentes é que cidade estaria sem prefeito devido à falta de coordenação nas ações que interferem diretamente no cotidiano da população.

“Se tivéssemos prefeito, vereadores, secretários, nossa Goiânia não estaria tão abandonada, suja, encardida, cheia de buracos e mato nas ruas, lixo pra todo lado”, afirmou um cidadão.

As reclamações sobre o trânsito e o lixo são registradas em praticamente todos os bairros  e, segundo os goianienses, pioraram bastante na atual gestão municipal.

“Goiânia tem engenheiro de trânsito? Goiânia tem prefeito?”, ironizou um internauta, enquanto outro criticou o que chamou de falta de formação especializada no setor que comanda as questões de trânsito. “O engenheiro de trânsito em Goiânia, acho que nunca foi à escola”, observou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui